30 de setembro de 2010

Aprenda a amar intensamente....


É tão dificil acreditar no amor verdadeiro das pessoas, quando você já sofreu tanto por amor.
Quando você passa a acreditar que alguém te ama, você passa a amar esse alguém, e por isso você se joga num voo em que não sabe quais serão as conseqüências e nem as turbulências, porque isso é simplesmente amor e na hora do calor da paixão, do fogo da relação, você não pensa em mais nada a não ser como vai ser bom estar junto com esse alguém que te ama. Por isso sofremos tanto, nos jogamos sem colete, sem capacete,  ou joelheiras... se entregamos completamente desprotegidos a esse sentimento tão frustrante e apaixonante, que é o amor. Esteja ciente que na maioria das vezes no jogo do amor você vai cair e se ralar, isso mesmo na maioria das vezes, o amor é um time da segunda divisão, geralmente cai, mas naquele único momento em que você não cair.......ahhh, esse momento será o melhor do mundo, recheado de "eu te amo", carinhos, abraços e muito amor. Então o que eu tenho a falar é... não espere que seja fácil, esse jogo já é feito pra se jogar, então se entregue mesmo que vá sofrer, porque além desse mundo e dessa vida não sabemos se existe vida ou existirá, respeitando as crenças de cada um claramente...Viva o amor e se for pra viver, viva com intensidade, se for pra viver algo sem sal ou morno nem viva...porque pra mim isso nem é viver, viva algo picante, quente e apaixonante.... e se isso durar uma só uma semana?? dane-se!!!..pelo menos durou com intensidade.. preferível que dure uma semana com intensidade do que uma vida toda sem ela...
                                                                                           Jéssica Debiasi (eu)

Voce pra mim é o sonho mais bonito, uma paixao que enlouquece o coraçao , é o ar que eu respiro, o chao que eu piso, voce pra mim é o porto mais seguro, tem a beleza de um lindo amanhecer, tem gestos tao ousados, voce pra mim é meus sonhos, meus desejos, um doce pecado, a magia do amor, voce pra mim é o AMOR VERDADEIRO
*(gabriel de andrade lupo)

29 de setembro de 2010

Eu...


Eu sou aquela mulher com cara de menina, que nunca vai falar uma coisa somente pra te agradar, se quiser ouvir coisas boas de mim, faça por merecer. Sou romântica ao extremo, sendo que as vezes chego a me perder no meio de tanto amor, me sinto dentro de uma piscina de bolinhas, ou seja não me afogo, mas chega a me sufocar.
Se você for meu amigo, com toda certeza você  recebe de mim o maior amor do mundo, porque amigos para mim valem  mais que tudo. A vocês reservo o que há de melhor em mim, porque vocês são meus amores, são meu porto seguro, são minha âncora e acima de tudo vocês são minhas asas
Sei que as vezes não sou completamente normal, mas como diria meu amigo Paulo Fabro "Quem foi que disse que você precisa ser normal pra ser feliz??", não sou normal e também não faço forças pra ser, porque me orgulho de ser maluquinha.
Sou aquela que já sofreu muito na vida e que com isso aprendeu muito, porque por tudo de difícil que passei tirei ensinamentos que me fizeram uma pessoa melhor, posso dizer que sou uma mulher de força e coragem apesar da carinha de 15 anos. Não subestime minha força, e nem minha dedicação e persistência em fazer as coisas, sou teimosa e o que quiser na minha vida vou conseguir.
Claro, você deve estar pensando só tem qualidades??? Não, mas acho que vale muito mais  falar das qualidades do que dos defeitos...estes nem gosto de falar, mais sou muito nervosa e perfeccionista, um perfeccionismo exacerbado, porque me critico até demais. 
E sou concerteza aquela com quem você sempre poderá contar....
Se eu pudesse me resumir em 5 palavras seriam:
  • Amor
  • Amizade
  • Força
  • Carinho
  • Determinação
Se quiserem saber quem sou, as melhores pessoas com quem vocês podem se informar são meus amigos....pois é com eles que divido tudo que acontece na minha vida.....                    
                                                                   Jéssica Debiasi (eu)

É tão bom ter você


Quem disse que preciso te contar meus segredos??? Eu sei que não preciso te contar, mais não guento, é mais forte que eu. Parece que tudo que ocorre na minha vida, você tem que saber, senão pra mim é como se nem tivesse acontecido. É tão bom chegar pra você contar tudo e você fica ali firme e forte me ouvindo, e no final ainda diz que bom amor.
Só de saber que tenho alguém como você me encho de alegria, suas palavras, seus sorrisos, palhaçadas, perguntas malucas. Esqueço o mundo quando estou com você, pois mesmo de longe você me acalenta, me guarda em seus braços.
Não tenho nada de mais a te dar, mas mesmo assim você continua comigo, pelo simples fato de dizer que me ama. Nossa...é tão bom ouvir isso...simplesmente te amo....sem se importar com o mundo e com os milhões paradigmas, regras e leis que ele lança sobre nós.
                                                                                        Jéssica Debiasi (eu)
 "Que seja pra sempre e nao somente eterno enquanto dure."
                                                                                            Gabriel Lupo

Quem disse que pra ser feliz é necessário ser normal?


Quem que faz as medidas da sanidade da mente humana? Psiquiatras, médicos, cientistas??
Para pra pensar, quem somos nós, meros mortais, pra julgar e chamar alguém de louco...Nada mais somos que loucos vivendo dentro de uma realidade comum ao social, já os “loucos” vivem numa realidade fora do social, mas é realidade para eles...Como dizia o velho poeta Bob Marley : “ Tenho orgulho de ser chamado de louco em um mundo onde os sábios construíram a bomba atômica.” A sabedoria é algo divino na atualidade, é uma dádiva saber crescer e aprender com nossas quedas e erros...eu sou um fiel defensor em dizer que o ser humano só aprende errando, e quando aprende né? Pois muitos ainda insistem em permanecer no erro por puro comodismo. Chegará o dia em que todos terão de, uma forma ou de outra, escolher o caminho do bem para poder se evoluir. Estamos nessa vida para aprender, conhecer, viver e sermos felizes acima de tudo...Que não seja na primeira queda que desistiremos de nossos sonhos, no primeiro obstáculo que diremos que não somos capazes, pois a vida é feita de tropeços, quedas...mas acima de tudo ela é feita de força para nos reerguermos , continuar a caminhada por esse mundo, que ainda insistimos em dizer que conhecemos, mas que existem ainda muitas coisas e muitos mistérios para serem compreendidos.
A vida é uma escolha, cheia de sim e não, de vai e fica, de onde e pra quê...enfim, não desista de sonhar, seja amável, compreensivo, abrace alguém , diga que o ama, o amanhã pode ser muito tarde para tudo isso...cuide do mundo em que vivemos, ele será o futuro lar dos nossos descendentes...Ame sua vida,viva sem reclamar, seja você...siga seus instintos e espere o tempo que for, mas seja FELIZ !!!!
PAULO RODRIGO FABRO

Encontrei em você o abrigo, o acalento que necessitava...
Você é completamente maluco mas como diz a canção " Só os loucos sabem...".
Você é meu guia meu anjo e protetor, eu sei que você me diz que não é meu anjo, pois anjos não tem sexo, mas já que você é pirado,  você é meu anjo anormal, meu anjo mutante.
Andei pensando pra valer, o que seria de minha vida sem você, e sabe não encontrei respostas, pois não imagino minha vida sem  você, quando penso em você é como se minha cabeça sofresse uma explosão.... explosão de alegria, de amor, de carinho....
Não sei direito quem você é....não sei onde te encontrar...por ser tão perfeito me perco
Amigo em todos os meus momentos mais loucos.....
Com você viro  mais criança do que já sou, não sei como isso é possível , mas viro mais criança ainda...
Meu sorriso depende do seu, minha felicidade depende da sua, minha vida depende da sua....
Jéssica Debiasi (eu)

28 de setembro de 2010

Indecisão severa...

Será que há mesmo um fundamento por eu estar aqui hoje? Será que eu vou mesmo conseguir desvendar o mistério de tudo isso? Será que foi proveitoso essa etapa que tive que passar nesses últimos tempos? Será que vou  solucionar essas forças inexoráveis e misteriosas?
São tantas perguntas e eu deveria ter respostas  para todas elas, mas não há! Não vejo uma luz no fim e suspeito que não seja a hora ainda de resolver essas dúvidas. Prefiro acreditar que isso é apenas um estágio, no qual logo vai passar e ficará tudo menos confuso.
Minha cabeça parece estar em um redemoinho, onde não existe ninguém que possa me tirar realmente de lá, eu tenho que me virar sozinha. Não posso me desesperar, e tomar o caminho errado, senão, irei me afogar. Calma e paciência é o que preciso para sair dessa turbulência.

Fernanda Ventorim.

Agonia...


Espero que tudo passe, que tudo se acerte. Queria ter asas para fugir dos meus problemas, mas sei que isso de nada adiantaria, sei que tenho que encará-los de frente. Claro, minha preferência seria fugir para um lugar onde pudesse me sentar sozinha, em uma paisagem linda, de um verde resplandecente e ali sentar e pensar na vida, quem sabe não totalmente sozinha, quem sabe se tivesse um colo amigo a me acalentar.
Não espero que minha vida seja completamente perfeita, mas parece que ela insiste em avacalhar comigo. Os sentimentos que a vida nos causam são muito loucos, você passa de um sentimento A a um sentimento X em questão de segundos. Sentimentos que te agonizam o peito........
Sinto meu coração indo, não sei o que estou sentindo...
Estou agoniada, estou amando, estou triste, me sentindo só e ao mesmo tempo muito bem acompanhada, com problemas insuperáveis e também sinto esses problemas fáceis....olha nem eu sei o que estou sentindo então nem tente me entender.....
Jéssica Debiasi (eu)

27 de setembro de 2010

Vivendo um dia de criança.....


Doce, doce, doce....a vida é um doce de memel....(Xuxa)
Viver é a cada instante vencer uma batalha!!! É romper com as próprias barreiras, a cada passo dado estamos vencendo. A vida é simples como chupar um sorvete, basta você encará-la da melhor forma possível, se você trata a vida de maneira difícil ela te tratará de maneira difícil, ela acertará  o sorvete que você iria chupar na sua testa.......
Brinque, se torne criança novamente, seja puro de corpo e de alma, somente dessa maneira você irá compreender como o amor pode ser sincero e bonito. Ame como uma criança, pois esse amor será o melhor do mundo...sab pq sei disso?? Porque eu amo como criança, amo sem restrições, amo sem pensar o que os outros vão pensar, amo brincando de amar, amo sem te sufocar, amo sem  repreender, enquanto estou amando...amo nas nuvens...
A cada dia olhe para o céu, não importa se de dia ou a noite, se adapte ao cenário que você estiver...
Se for olhar durante o dia....olhe a forma das nuvens, encontre elefantes, ursos, corações, flores, jácares, etc..
A noite conte as estrelas, quantas mais puder contar e quando a lua estiver cheia, procure nela formas...encontre coelhos, São Jorge, dragões...etc...
Quando chover não reclame, porque o dia está feio....saia e tome banho de chuva..... e se for de sol... não reclame pelo calor...fique feliz pelo dia luminoso....
Esqueça dos problemas, compromissos, desafios da vida, loucuras, neuroses....Viva um dia sem pensar em nada...ou melhor só pense o que for totalmente banal e sem sentido...
E nesse dia ame incondicionalmente alguem...
Isso é viver como criança...
Jéssica Debiasi (eu)

Verdades...


Da minha boca não saem mentiras que vão te fazer sorrir, saem verdades que magoam e machucam, mas que muitas vezes fazem alguém sorrir. A diferença entre eu e um mentiroso, é que de mim você pode ter sempre a certeza, que quando ouvir um elogio é por seu próprio merecimento.
Jéssica Debiasi (eu)










O amor é simples de explicar. É um jogo que ganhe quem melhor jogar. As regras são tão simples: ganha quem na fraqueza se fortalece, aquele que sabe jogar. Ganha quem poupa os pontos fortes para na melhor parte do jogo usar. E como diria Mário Quintana... "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo."


Julie Anny

Amo Você


Me sinto tão bem aqui com você!!!
Não me deixe ir embora mesmo que eu queira, e não deixe mesmo, porque tenho a incrível mania de fugir das coisa quando estão perfeitas demais. Não sei se só eu sou assim, mas quando as coisas estão certinhas demais sinto uma angústia, como se logo, logo, uma tormenta viesse e abalasse ou mesmo acabasse com tudo.
Quero que essa sensação de amor por você seja eterna, mas quero também que esse mania minha passe!!! Acho que esse sentimento é o simples fato de o ser humano estar muito acostumado a cair, ser derrubado, trapaceado, enganado, pois na vida geralmente temos grandes desilusões.... mas quer saber de uma coisa???... que se dane essa sentimento....que se lasque....Estou amando e isso que importa!!...Vou viver o momento e se for pra acabar amanhã que acabe, pois te garanto que enquanto durar vai ser em uma intensidade que poucas pessoas estão acostumadas a amar...Vamos fazer o que há pra ser feito agora...
Isso vale pra todo mundo, faça o que tiver que fazer agora...qualquer coisa, não fique parado por medo.... nem que seja o simples ato de dizer te amo, se estiver com vontade diga. Se comprou uma roupa hoje, não deixe ela guardada pra uma festa daqui 15 dias, use agora...você nem sabe se vai estar aqui ainda... ( odeio quem guarda roupa pra usar daqui um tempão)...ahusahusahsu
Garanto que te amei, te amo agora e o futuro não posso garantir....mas tentarei te amar sempre....
                                                         TEXTO MEU.....JÉSSICA ;D

Dúvida...


Me conte??? Como é viver dentro do meu coração??? 
Eu mesma, nunca vi essa parte de mim. Gostaria de estar ai, mas não posso pelo simples fato de te amar mais do que amo a mim. Por te amar tanto me perco, mas te encontro, porque você está sempre aqui dentro do meu coração. Não importa se a distância irá nos separar, porque você está aqui..S2.. mas o problema é que não tenho certeza de estar dentro do seu coração....
Só queria que você demonstrasse se me ama ou não?? Mas você me deixa perdida entre os dois, pois para não me deixar partir finge que me ama, mas para não se machucar é totalmente indiferente a mim... Esqueça paradigmas preestabelecidos, se for para amar, ame, mas tiver outra simplesmente diga, deixarei você livre.
Texto escrito a pedido de uma amiga muito especial pra mim....que ama alguém que não descobriu a pessoa incrível que ela é...

                                                                  TEXTO MEU.....JÉSSICA ;D


O mundo la fora,pisará em você,vai humilhá-lo,vai exigi-lo mais do que tem para oferecer,vai implorar-lo por um pouco mais,vai lhe tirar pessoas que ama,vai fazer de tudo,para que você desista,e caia.E ai, você levantará,e mostrará, que é forte o bastante, para seguir em frente.


Milena Nico

26 de setembro de 2010

Vida Louca...X...Amigos


Puts.....esses dias estive pensando na vida...em como ela é louca!!! Na verdade na minha convicção a vida começa ao contrário...primeira coisa a vida começa de maneira aterrorizante!!! Vc deve estar me achando maluca?? Não, pelo menos acho que não sou....posso explicar como ela é aterrorizante. Você nasce e vem logo um psicopata que te tasca a mão na bunda (cara olha que tarado na bunda!!).....Vc sabe pq ele faz isso?? Isso mesmo que você está pensando, ele quer te fazer chorar....e claro você chora, e ainda pensa: "desgraçado, essa doeu!!". Mas tudo bem, tenho certeza que quando o maníaco  me tasco a mão na bunda eu me lembrei do seguinte ditado: "Quem ri por último, ri melhor!". Então minha vida assim como a sua começou aos prantos, mas em todo decorrer, espero que ela siga a lei do contrário, começou aos prantos e se desenvolverá e terminará as gargalhadas e sorrisos......
Para essas gargalhadas e sorrisos acontecerem Deus nos enviou pessoas, que tornam essa tarefa mais fácil....essas pessoas são os amigos. E até tentei bater uns papos com o cara lá de cima, para que ele me disse-se o que são os amigos, mas a essa pergunta recebi uma resposta ríspida de que isso eu mesma teria que concluir. Bom, vocês viram??.. ele disse que eu tenho que concluir....me deixou livre pra pensar o que quiser dos meus amigos (se lasco)...ele não sabe como minha mente é pirada.
Então vamos a minha conclusão: Raciocinei o seguinte....me imaginei no alto de um penhasco com  o intuito de me jogar dele, e meus amigos do lado dizendo Não vai!!!...Não se joga!!!... e eu teimosa, claro me joguei!!!.. Mas ao me jogar notei que não estava caindo, mas sim voando...e olhei para cima e disse eu posso voar, podia me jogar. Porém, quando olhei para meu lado, vi que não estava voando, meus amigos me seguravam pelos braços amenizando a intensidade da minha queda. Por isso conclui que amigos são asas, pois eles estão ao nosso lado mesmo quando sabem que estão se metendo na maior cagada, burrada ou qualquer outra coisa estúpida e sem nexo que possamos cometer.
Esse texto é para meus amigos, que são minhas asas.. e a cada um deles reservei um pedaço de mim. Não importa quem fica com a coxa, sobrecoxa, carne de pescoço...(kkkk)...brinkadeirinha.. todos vocês cabem e tem um local em um lugar especifico do meu corpo: Meu coração!!!
A vcs: Grasi, Vivi, Flávia, Rafahh , Gabriel, Kety. Giorgia, Paulo,João, Rick, Maury, Indi e se esqueci de alguem é porque minha cabeça não é muito boa, mas meu coração lembra de todos sem excessão.
                                                                   TEXTO MEU...JÉSSICA ;D

24 de setembro de 2010

Sensação estranha


Por vezes tenho a sensação que você está muito próximo de mim, mas na realidade você está longe como sempre esteve. Está longe não só pela distância que nos separa, mas pelo seu coração que nada senti por mim, e se sente você finge muito  bem, pq sua indiferença perante mim é tamanha que meu coração se despedaça...
Só sei que quando estou junto de ti, estou muito bem, não sei porque razão sinto isso, se no fundo sei que você nada sente....
Sabe, apesar de a pessoa dizer que te ama e você não confiar nisso....bom essa sensação estranha eu já tive várias vzs e foi ao seu lado onde mais à senti..... Em meu coração você pegou passe livre, entrou se sentou e nem se quer quis saber de levantar e dar lugar para outro...Na porta do meu coração você não bateu...simplesmente entrou e andou com  passos largos pelo corredor e se aconchegou.....sinto que você continua aqui deleitado no lado esquerdo do meu peito....e ainda faz questão de pedir cafezinho para a empregada (vê se pode)...... espero que essa estranha sensação passe e que um dia acabe essa sua estadia aqui..... e se ela não for acabar...pelo menos me ame...
                                                                                                     TEXTO MEU.....JÉSSICA ;D

Meu Presente.....

Bom, depois de um presentes desses.... não sei nem o q posso falar....
Esse mocinho ai de cima é o responsável pelo meu presente....Rick você é muito especial para mim
e é o Totoza das 4 amogas.... me engano pra me dar o Blog mas tudo bem.
Foi por uma oa causa nér??
Você aquele amigo que mesmo de longe, mostra porque as amizades existem! Consegue me arrancar sorrisos mesmo na distância, e a partir do momento que eles iluminam meu rosto eles passam a ser seus também....

Oi, Galera!

Bem, aqui é o Rick falando! Rsrsrs...
Acabei de fazer esse blog pra dar de presente a uma pessoa super especial, a Minha Totoza Jéssica!
Espero que ela goste e que todos leiam as "Loukuras" que ela escreverá aqui!
Então, peguem uma carona no nosso Fusquinha de Chocolate, apertem os cintos e tenham uma Boa Viagem! ;)


Bjããoo...