30 de outubro de 2010


Sou fácil de ler, mas não tente descobrir
porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto.
E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou.

(Fernanda Melo)

28 de outubro de 2010



Por tantas vezes ela reuniu forças para lutar por algo, em vãoChorou, sofreu... Jurou que não mais tentaria e... No dia seguinte estava lá, recomeçando e dando a cara a tapas mais uma vezPor tantas vezes deu o melhor de si. Acreditou. Entregou-se... Sem nada receber, apenas a fria indiferença.

E, de repente, quando já conformada e sem esperanças, a vida mudou o jogo - como quem diz: Vai lá garota, você merece essa oportunidade

[ Estava onde queria estar, com quem queria estar. 
No melhor lugar, com a melhor pessoa. ]
 Foi naquela noite de quinta-feira que ela percebeu que as coisas acontecem sempre no tempo certo. E que a maioria das óbvias profecias que fazia eram sim as verdades mais verdadeiras: Que olhares dizem mais que palavras. Que sonhos não podem ser apenas sonhados, se não acabam virando ilusão. Que pensamento positivo faz milagres. E que às vezes é até bom deixar a vida nas mãos do acaso. 

Estava feliz... Viveria um dia de cada vez e assim, seria cada vez mais feliiiiz! 


Vai ser sempre amor, mesmo que acabe,mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver,vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.

Up Altas Aventuras

De saída...


Alguém bateu na porta...
Resolvi não quis abrir.... Bateu mais uma vez, não insistiu...
Desceu as escadas e partiu...
Deixou na porta essas palavras fatais...Sou a felicidade e não voltarei nunca mais....
                                                                                   Solange Mazzuco (Solzinha)

19 de outubro de 2010






Ele : Se eu fosse Deus, eu faria o mundo exatamente como Ele fez.

Ela: porque?

Ela: Por que assim, eu teria você...como eu tenho agora.

Filme-A estrada

18 de outubro de 2010

Preciso dizer que te amo??

Vocë sabe que simplesmente não existem palavras para dimensionar o amor que sinto por vocë, vai alem de muitas coisas da minha vida. E você tambem sabe que eu não preciso dizer que te amo!! Porque?? você me perguntar... e eu simplesmente te respondo porque o que sinto por você...você sente dai, não preciso nem abrir minha boca e exclamar isso, ja esta totalmente estampado na minha cara. Amo nessa intensidade porque sei que esse amor é reciproco, sinto seu amr a quilometros de distância, qaundo você simplesmente passa pra dizer " Te amo, e só queria que você soubesse disso", se você acha que isso me faz bem errou porque isso não me faz bem...isso me  faz muita mais, que muito bem...além de medidas mundanas.
Eu só não te amo mais, porque meu cardiologista disse que isso pode me trazer problemas futuros, e sabe né... tenho que viver bastante  pra poder te amar muito enquanto eu estiver aqui, por que mesmo que eu não esteja eu vou continuar te amando....meu amor por você vai além dessa vida e de todas as concepções existentes.
Meu amor por você não pode mais aumentar pelo simples fato, de todo meu ser já ser inundado de tanto amor por você....
Te amo hoje e sempre na mesma intensidade que hoje....
                                                                                        Jéssica Debiasi (eu)

16 de outubro de 2010


Que meu coração seja forte para vencer tudo, mas não tão forte a ponto de se tornar impenetrável. Que ele seja forte na intensidade de ficar longe do mal e de permanecer perto do bem e do amor.
                                                                                        Jéssica Debiasi (eu)

Ele não te machuca...


Dizem que o amor nos machuca?? Na realidade ele não é nenhum vilão e não machuca ninguém.
A falta de amor é que magoa e faz sofrer....nunca pense que o amor te magoou, o que te magoou foi a falta dele..
Enquanto houver amor, não haverá sofrimento, a grande desilusão é quando este acaba...
E muitas vezes não para ambas as partes....
                                                                                     Jéssica Debiasi (eu)

Como pode, né?!



Primeiramente quero começar com uma pergunta: É possível pessoas “se conhecerem” sem se conhecer?
Bem, talvez se me fizessem essa mesma pergunta há uns 15 anos pelo menos (é, eu sou velho), eu responderia que poderia ser possível, mas muito difícil... Não, na verdade era impossível sim! Naquela época a internet não existia com tanta força como nos dias atuais e como eu mesmo gosto de falar: Depois do papel higiênico e do vaso sanitário, a internet foi o melhor invento de todos os tempos! Rsrs...
Voltando à pergunta inicial... Pode sim, pessoas “se conhecerem” sem se conhecer, sem ao menos saber como é a voz, o toque, o cheiro, o sorriso, além de fotos e conversas... Não precisa mais que isso pra poder nascer uma amizade sólida e por que não, amor?! Porque esse também existe nessas condições e não é por isso que se deve considerar menos válido... É claro que não tem o físico, mas plagiando a música que nem sei de quem é: “quem disse que pra tá junto precisa tá perto?!”... O amor virtual também é assim... Não precisamos estar juntos, mas confesso que quando se está na net e o seu “amor” não pode te responder dá uma aflição... Rsrsrs... É como você tentar ligar pra sua namorada ou namorado (como queiram) e não te atender! Huhauahuah...
Mas o propósito desse post que nem sei se tá dando pra entender é o seguinte: Não importa quem seja, como seja, ou “se seja”, mas a amizade é tudo aquilo que podemos comparar ao amor, pq é puro e sem defeitos... E não importa se te conheço apenas pela net, por cartas, fotos, ou apenas pq te vi no facebook, gostei da sua foto e te add... Mas se hoje tenho uma grande amizade e consideração por ti e sei que estará sempre ao meu lado mesmo eu estando errado e na porta de um banco prestes a assaltá-lo, mesmo assim vc diz: “Vá em frente, amigo, só não vou entrar com vc...”! Rsrsrs... Mesmo dessa forma, sei que VOCÊ É MEU AMIGO(A) e também terá a minha reciprocidade, até na hora de assaltar o próximo banco...
Eu vou parando por aqui, antes mesmo que vc desista de postar no blog... Mas quero que saiba, que toda essa maluquice que coloquei aí em cima, é pra vc ter certeza que É uma dessas AMIZADES SÓLIDAS que consegui construir ao longo da minha vida e sempre estará em meu coração, mesmo que nunca consigamos no “conhecer” pessoalmente! Só tenho a te agradecer por fazer parte da minha vida e nunca se esqueça de que será sempre, a Minha Totoza Linda! (L)

Rick “Maluco” Maceddo! ;)
 

14 de outubro de 2010

Vamos brincar de vida???
Eu cuido da minha e você cuida da sua...
Fechado??
E que o jogo comece....

Jéssica Debiasi (eu)

Somente amar...

Amar é simplesmente esquecer as diferenças, é aceitar o outro, como ele é. Amar é trazer à tona o sentimento mais puro que pode existir, sentimento que alegra os dias tristes, que afasta qualquer outro sentimento ruim. Amar é não ter vergonha de estar com a maior cara de tonto, porque os apaixonados tem cara patética, mais assim é amar, a cara patética é maior ainda quando se está próximo do "objeto" amado. Estar amando, é não ter medo, você não tem medo de sofrer quando está amando, pois acredita que tudo será o mais perfeito e lindo possivel. O beijo de quem ama é uma entrega total, é se sentir nas nuvens sem tirar os pés do chão.  Para quem ama não há limites, não há empecilhos que possam te fazer desistir de amar. Quando amar, ame sem ter medo, porque, quem ama não tem medo... e se você tiver medo infelizmente não estará amando......
Ame como quem nunca amou na vida, como quem nunca sofreu po amor, como quem nunca sentiu outros lábios..
                                                                                Jéssica Debiasi (eu)

Te esqueci...


Se eu te amei não me lembro, porque fiz o que você simplesmente me pediu... ma mandou cuidar da minha vida.. Bom, pois aqui estou eu cuidando da minha vida, e hoje você pede pra que eu me lembre que um dia te amei. Claramente, que não irei fazer isso, porque você me pediu para que te esquecesse em uma intensidade tamanha, que nem lembranças restaram, quem dirá sentimento.
Então esqueça-me, será melhor pra você. O tempo que foi não volta, e o sentimento que se perdeu, continuará perdido, pois eu não tentarei encontrá-lo nesse emaranhado de loucuras que é meu coração.
Pelo passado te respeito, mas pelo presente te ignoro....e no futuro nem lembrarei de você
                                                                          Jéssica Debiasi (eu) ( escrito a pedido)

13 de outubro de 2010

Só ser feliz..


Só quero que minha vida continue assim do jeitinho que está, assim como eu sempre fui feliz, não importa pelo que passei ou estou passando, só importa que eu sou feliz. Também quero que a felicidade permaneça aqui, assim, sempre junto de mim. Por isso, não quero um alguém que bagunce meus sentimentos e bagunce completamente minha vida, me trazendo momentos de alegria, alternados com momentos de tristeza. O dia que eu aceitar, um amor em minha vida, ele tem que ser real, e vai  ser alguém que mereça. Porque já aprendi, nos meus 15 aninhos (que já se foram faz um tempinho), que nem todo homem que diz " Te amo ", te ama verdadeiramente, muitas vezes isso faz só parte de um jogo de ilusões, onde o que parece, não é. Não quero ter um coração de pedra, quero simplesmente, cuidar do meu coração, para que não hajam intrusos.
Então vou sendo feliz assim, enquanto não encontro quem mereça meu coração....
                                                                                         Jéssica Debiasi (eu)

12 de outubro de 2010

Dia das crianças


E hoje é o meu dia..XD
E é o dia de todos aqueles que mesmo não sendo mais crianças, mas ainda em seu interior guardam essas pequenas criaturas com alegria de viver, devem extravasar. Seja criança na sua felicidade,não existe sorriso mais puro que sorriso de criança, não  existe mentira mais pura que mentira de criança, então vire  criança e minta, não será recriminado.
Quero trazer a tona essa criança que existe dentro de mim, todos os dias, por pelo menos um pequeno espaço de tempo, para que ela me ensine a viver de um modo mais leve, me contentando com o pouco que a vida  me dá, viver com um sorriso estampado no rosto, viver com a inocência de uma criança, abraçar meus pais e dizer te amo sem um pingo de vergonha.
Nesse dia das crianças, apenas quero ser feliz e aprender a viver melhor.....
                                                                                    Jéssica Debiasi (eu)

9 de outubro de 2010






Shrek: Se eu te tratei tão mal, porque você ainda está aqui??
Burro:  É isso que fazem, os amigos.

8 de outubro de 2010

O filme do nosso amor....


Essa cena de filme é nossa história...juntos protagonizando nosso amor!!
Sei que pode não ser sempre o filme mais romântico ou mais engraçado,mas isso é porque nosso filme é da vida real, não um filme traçado por um famoso diretor de Hollywood  e com  grandes estrelas. Esse filme é feito por nós dois, mas o grande diferencial dele, é a presença do nosso amor. Te amo em uma intensidade que é imensa e sei que esse amor é recíproco, apenas seu olhar já é capaz de me dizer o quanto você me ama, quando você me olha como se eu fosse a mulher mais linda do mundo e me diz : " Você me faz tão feliz amor, nunca pensei que um dia pudesse me sentir tão bem!!!". Sei que ele não é tão perfeito como um filme , pois tem seus imprevistos, mas quem disse que tudo perfeito demais é bom.... adoro viver assim, compartilhando com você a realidade do nosso amor, os imprevistos e viver intensamente ao seu lado......Não sei em qual cena tudo ficará perfeito e lindo, não espero que tenha um final feliz, isso porque eu  não quero que tenha fim....
Quero viver intensamente cada minuto e cada segundo da nossa longa-metragem........
Não quero ser princesa, nem donzela indefesa, quero apenas ser aquela que ficará em seus braços e em todo decorrer dirá a você: "Te amo, como nunca amei ninguém!!".
                                                           Jéssica Debiasi (eu)


Metade de mim pede por ti, a outra metade te evoca. metade de mim se encanta com suas ações, a outra metade se encanta com você num todo. metade de mim sorri quando te vê, a outra metade sabe que o motivo de sorrir é o amor. Metade de mim sabe que um dia só com você é pouco, a outra metade sabe que um dia sem vc é muito. metade de mim lembra de você a todo instante, a outra metade jamais te esquece.metade de mim não suporta imaginar tua ausência, a outra nem sequer nisso pensa. Metade de mim é viciada em demonstrações de afeto, a outra metade quer só saber se vc as percebe. Metade de mim tem a certeza do que quer, a outra metade está convicta que é você. Metade de mim acredita em amor, a outra metade sabe que ele é você. minhas metades te reconhecem, te pedem, te sentem.. as metades ou eu inteira não importa. Todas estão cientes do que você é, do que você faz, e cientes principalmente do que vc representa na minha vida. ♥
               Texto da minha amiga Lola...retirado do blog dela   http://baudetruques.blogspot.com/


7 de outubro de 2010





Mesmo que eu não esteja ai presente, junto a você, não se sinta só!! Eu estou ai em pensamentos, pois vivo a pensar em você. Não existe um segundo sequer que eu deixe de lembrar de você. Todos os meus atos e ações são realizados com a sua presença ao meu lado...Então sempre me sinta perto de você, porque era ai que eu queria estar....
As sensações que me lembram você, sempre tento retornar a elas, fechando meus olhos...
                                                                               Jéssica Debiasi (eu)

6 de outubro de 2010

Seja o protagonista de sua vida....


Na vida aprendi que é sendo persistente e teimoso, que se conseguem as grandes vitórias, que é acreditando na própria força que se é capaz. Vivendo, vi que nada, nem ninguém é capaz de te abalar se você não quiser, a unica pessoa que pode te abalar é você mesmo. Esteja ciente que na vida , ninguém vai lutar por você, ninguém vai vencer uma guerra ou batalha por você, é necessário que você se faça  épresente. A sua presença é imprescindível, na sua "vida". Seja um protagonista da sua vida e não apenas o cara que fecha as cortinas quando o show acaba. Acredite e se jogue de corpo e alma, se você fizer isso receberá ajuda para vencer a batalha, de quem??...dos seus amigos, familia, do amor da sua vida, enfim receberá a ajuda. E se resolver protagonizar o show da sua vida, essas pessoas estarão sentadas na platéia a te aplaudir e sorrir por suas vitórias e conquistas. Não resolva ser o cara que fecha as cortinas, pense direito ele é só mais um cara que faz uma coisa totalmente normal....resolva optar pelo palco, lá, você poderá mostrar seu potencial e transforme esse seu palco num musical, nada de monotonia e silêncio, nada de cinema mudo....
Que seu palco seja a maior festa, farei questão de ser uma das pessoas a estar na platéia, se assim o seu show proceder...
Boa sorte e sucesso na carreira de saber viver.....
                                                                                         Jéssica Debiasi (eu)

5 de outubro de 2010

Quero para mim.....

Quero para mim.....

Quero para mim..... por jessicadebis no Polyvore.com
Vou começar a colocar aqui algumas roupas, que escolho no site e acho magníficas e com certeza queria para mim. Espero que gostem.....sempre dando uma passadinha pra por novas roupinhas....

4 de outubro de 2010

Mostre quem você é....


Entende?? Só não quero te perder pro mundo. Não quero que você ame outra, sinceramente desejo que você seja feliz, mas jamais quero te ver beijando outra e dizendo pra ela que que à ama como um dia disse pra mim.  Ou se tiver que dizer e fazer também faça, pois homens são cruéis.
É por isso que caracterizo o amor como um sentimento cruel e muito loco, você ama, se apaixona, entrega seu coração numa bandeja com uma maça na boca (hahaha), sabes-se lá  se a pessoa que vai receber esse coração te ama realmente ou sinceramente..
Então se você : Quer sofrer? ame pra cacete
                        Quer chorar? apaixone-se
                        Quer ser feliz? manda tudo isso pra puta que pariu
Vai curtir a vida, não fique tentando amar ou se apaixonar por alguem. E se um relacionamento seu acabou?? Está se sentindo sem uma parte de você?? Dane-se...tem tanta gente que vive sem membros....viva você também sem uma parte de você por um tempo....
E se você sentir a menor sombra de dúvida, que está ao lado de alguém que quer te magoar ou te machucar, ou por qualquer bulhufas não te ame necessariamente e está te enrolando....diga pra esse alguém:

      Vou te mostrar o que é ser trouxa agora...
Entende?? Não deixe ninguém te fazer de boba, mostre porque você é uma mulher. E se os homens são ruins, as mulheres são vingativas e cruéis....
Quando for pra amar, ame, mas quando não tiver sentido amar...mostre quem é você mulher, faço esse alguém de trouxa se ele tentar te fazer de otária.
E só diga o que vai volta....e você só está tendo o "eu" que merece.
                                                                         Jéssica Debiasi (eu)

Cor do pecado...(hahaha)


Se eu te provoco?? Não, isso mesmo, essa é a resposta. Não te provoco, simplesmente sou assim do meu jeitinho de ser. Agora se esse meu jeito te provoca, nada posso fazer.
Você diz que faço tudo pra te enlouquecer, mas você consegue ficar dessa forma sozinho...sem ao menos mostrar meu truques e artimanhas. Você diz que tenho um jeito misterioso e encantador de ser, pois bem, meu mistério é você e o encanto que te enlouquece eu retiro de você.
Esse seu corpo moreno, sim....essa sua pele tem a cor do pecado, mais fascinante não há!!!
Esta noite quando você dormiu com seu corpo colado ao meu, posso dizer, que foi uma das melhores noites de minha vida, sentir seu calor, seu amor, tocar sua pele e beijar sua boca. Não posso negar que estar com você, te amar, te beijar, te tocar, tudo isso está me fazendo muito bem. Simplesmente não tem explicaçãoo furor que você causa em mim.
Em você encontro meu ânimo, minha fúria, meu delírio mais violento, meu entusiasmo e veemência.
                                                                                     Jéssica Debiasi (eu)

Sem motivos....


Queria encontrar razões para te amar, mas não encontro, porque eu sei e você sabe, elas simplesmente não existem. Por isso me odeio..por te amar sem motivos, não existe razão eu ter esse sentimento por você.. sei que você nunca terá uma vírgula do amor que sinto por você. E isso é um fato?? Sim!! E pior de tudo, um fato mais real do que eu desejaria que fosse, um fato que me consome, embriaga, enlouquece, atrai. É como se algo me prendesse a você, e o pior, não sei explicar, como disse não tenho razões para te amar...não é uma fantasia, te amo de uma maneira muito real, que me faz perder a cabeça.
O pior é que não posso viver sem você, te expulsar da minha vida e tentar te esquecer...Porque?? Não tem explicação, simplesmente não dá...e é só isso, posso ser repetitiva ao dizer isso......mas a única explicação é você, e não a nada de diferente em você que eu já não tenha visto em outros caras quaisquer por ai....
Tentei não me embriagar pelo seu olhar, mas não resisti.....e só peço não me deixe... sei que está tudo certo, mas tenho medo...
" Te quero hoje muito mais que ontem, e muito menos que amanhã."                            
                                            
                                                                                                Jéssica Debiasi (eu)


Eu por você e você por mim....

  
  Sempre foi assim, desde o inicio, eu por você e você por mim.
Nunca imaginei que poderia amar alguém, da forma que eu te amo.
Tudo começou num simples papo, e você foi me conquistando aos poucos.
Sempre me deu atenção, sempre me ajudou, me aconselhou,me fazia rir como ninguém sabia fazer, quando eu tava mal bastava uma palavra sua e tudo tava perfeito!
Você sempre soube como me agradar. Esse sentimento só faz crescer mais e mais,e a cada dia que passa eu vejo que eu sou literalmente um nada sem você. Você me ensinou a viver, você me mostrou o caminho da felicidade, você cuidou de mim,você me mimou pra que nada me magoasse!
Eu agradeço todo dia a Deus, por ter colocado você na minha vida,eu sempre soube que eu teria um anjo, mas não sabia que esse anjo estaria tão perto de mim, e muito menos nunca imaginei que esse anjo seria você. Mas hoje eu posso ver,que tudo o que você faz é pra me proteger.
E eu sei que esse amor é recíproco!
  Podem tentar destruir, derrubar, diminuir,mas nada nem ninguém vai conseguir isso, porque:
"O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA"
Nesses meses que nos conhecemos, (que não são muitos), eu tenho certeza absoluta,que o meu amor por você não dimnuiu nem um pouquinho, só fez aumentar, e você sabe disso!
Obrigada por aconselhar, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me amar
Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigado por simplismente existir!
                                                                                                Gabriel Lupo

3 de outubro de 2010

Amor Intenso...


Quero teu corpo junto ao meu, tua alma junto a minha, quero você aqui na minha vida!! Te amar me faz muito bem, sentir teu cheiro é como um novo amanhecer para mim. Ouvir tuas palavras de acalento, seu amor a me inundar. Se você me ama, meu amor  por você não tem medidas: se você me idolatra, eu te venero; se você sente minha falta, eu morro de saudades; se você me quer, eu preciso de você para viver; se eu sou o ar que você respira, você para mim é meu mundo; se você perde a noção quando está perto de mim, eu me transformo numa pessoa bipolar. Todo esse exagero em demonstrar meu amor é porque simplesmente, ele é tão imenso e complexo, que mesmo nesse exagero não coube 1% do meu amor por você.
Porque meu amor por ti é sem medidas....é sem cálculos, e não é exato, pois a cada dia aumenta..
                                                                        Jéssica Debiasi (eu)


Foda-se muito você se nao me ama , se nao me quer ,  foda-se se um dia eu te amei , se algo existiu entre nois dois .  Foda-se aquele sorriso tao lindo que me enlouquece , foda-se tudo que existiu entre nois dois .
                                                                                       Texto retirado do blog Diário Secreto

2 de outubro de 2010

Alma Gêmea!



Encontrar a alma gêmea em um homem perfeito?? Que mané homem perfeito... não sonha!
Encontrei minha alma gêmea na minha amogaaa, o nome dela....Vivi, claro.....
Puts.. Não sei como “vivi” até hoje sem essa menina, ela é tudo pra mim!! 
A risada mais bela, o sorriso mais lindo, tudo encontrei em você....Você diz que me admira, mas sou seu reflexo amiga, sou você colocada de frente para o espelho, se você me admira, minha admiração por você é a mesma, ou quem sabe, maior ainda...
Agora que estamos distantes, posso ter a dimensão de como você é importante para mim. Sabe um aperto no peito e sentir que uma parte de você falta?! Essa sou eu, esses dias sem você..
Como já lhe falei eu sou seu lado totalmente pirado e alucinado e principalmente inconseqüente, e você é o meu lado certinho, centrado, focado, tentando arrumar minhas “cagadas”. Viu?! Até aqui a gente se completa para não cometer loucuras muito exacerbadas... Mas como sou teimosa, dá pra gente curtir a vida adoidado...
Amo você por ser quem você é, desse jeitinho simples e meigo de ser... Em que a sinceridade está acima de tudo... E que cada lágrima que sai dos seus olhos (porque olha que chora) é a mais verdadeira e pura....
A essa amizade que começou assim de repente e que demorou a acontecer, porque para mim era pra ter existido desde que eu nasci, que ela dure para sempre e não somente seja eterna enquanto dure.....
Porque falando sério, nehhh Vivi, o que seria do mundo sem as amogas unidas....
(Vivi, Jéssica, Grasi, Flá e Rafahh (quinto elemento))
Vivi, porque pra você guardei o melhor de mim... Minha Alma Gêmea....
                                                                           Jéssica Debiasi (eu)

1 de outubro de 2010

Morte X Medo



“Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá quando isso acontecer.” (Woody Allen)
Acontecimento tão natural na vida dos seres vivos, que ocorre desde que a vida é vida, a morte ainda continua sendo tratada de maneira estranha, cheia de tabu. Na realidade em que vivemos, o sexo já perdeu suas restrições em ser falado dentro das familias e a morte  continua sendo assunto difícil a ser discutido.
Você tem medo da morte ou de perder pessoas especiais para ela??
Eu tenho, claramente, estaria sendo hipócrita, se disse- se que não sinto nenhuma  agonia ao pensar que um dia não estarei mais aqui. Não sei se apenas eu já tive esse sentimento, mas pare você pra pensar....me imaginei daqui a um tempo, quando estiver mais velha sabendo que a morte me espreita...pensar que estarei indo, não sei pra onde....independente da crença de cada um, na realidade, não sabemos qual será nosso destino após esse mundo anacrônico....imagine a vida de quem você ama sem você, você irá e eles continuaram vivendo, pense!! você iria fazer falta se morresse agora?? Se você parar pra pensar nessas coisas, ou parar pra pensar na possibilidade de perder alguém especial pra você, eu duvido...e duvido mesmo, que você não sentira nenhuma angústia.
Bom, não é meu objetivo por meio desse texto lhes por medo.... espero apenas que pensem nisso, pois muitas pessoas morrem, sem ao menos ter pensado uma vez na morte....então pense, não sempre, pois o medo exacerbado da morte nos impede de viver. Paul Road costumava dizer que o medo da morte nos impede de viver e não de morrer. Afinal, por mais medo que um sujeito tenha, o máximo que ele pode fazer é adiá-la.
Então não sinta medo de perder alguém ou de morrer apenas pense no assunto, e esteja ciente que um dia ela vai acontecer pra você... sentirão falta de você???....e se você chegar a conclusão que não sentirão, faço o favor de viver sua vida de uma maneira um pouco melhor para poder ser lembrado, não importa o que você vai fazer, só faça na intensidade que lhe possibilite inspirar outras pessoas a viver.....
Se necessitar viva como um louco, como um mendigo, uma criança, um adolescente....viva como for necessário... enquanto você puder viver...
Eu farei o máximo para sair daqui como uma pessoa que realmente aproveitou a vida...
E que a morte chegue quando a vida desejar ir....


"Não é de morrer que tenho medo. É de não vencer." (Jacqueline Auriel)
                                                                                                    Jéssica Debiasi(eu)

Pessoa errada..


Você diz que me ama quando quer, simplesmente não cultiva e rega nosso amor sempre.
Por isso sei que estou  a amar a pessoa errada, você definitivamente não compreende a dimensão do meu amor, sinto meu peito inflar toda vez que ouço sua voz...só sua voz já é capaz disso. Mas você se liga demais as coisa fúteis e banais da vida, diz estar sempre muito cansado pra nos. É bom saber disso, pois, eu mesmo estando sofrendo por outras coisa não me canso de te amar, porque meu amor por você não dá pausas....porque é verdadeiro, sincero, simples e humilde...
Saiba que posso estar sofrendo agora... mas uma hora o meu amor por você vai se esvaecer, se findar, pois tudo na vida tem fim, ainda mais aquilo que não é cuidado com seu devido valor....
E quando acabar vai ser tarde demais pra você, vai ser tarde demais pra suas lamúrias....
Pelo menos quando chegarmos nesse ponto poderei dizer: "Minha parte eu fiz, mas a sua será que você fez??
Quando eu não te ligar mais, nem no msn te chamar saiba que tudo acabou, senão no meu coração, mas pelo menos na minha vergonha na cara....
                                                                              Jéssica Debiasi (eu)