25 de novembro de 2010

Hipocrisia


E na vida nem todo amor é verdadeiro, ou melhor expressando, nem todas as pessoas que dizem nos amar , nos amam realmente. Porque na verdade todo amor é verdadeiro, claro, se for amor.... se não for amor, é uma espécie de amor falso, que nem merece ser chamado de amor... É por isso que acredito com minhas plenas convicções e com meu senso critico formado, que o amor não machuca ninguém, que é a falta dele que machuca. E sinceramente eu não sei porque certas pessoas brincam de amar, e criam um " falso amor"... Carambas!!! Se você não ama, não ama e ponto, somente isso, e nada mais.. Pra que hipocrisia??
Bom, assim penso eu.. e espero que a maioria das pessoas no mundo pensem assim... :
Só digo amar, quem eu amo realmente....
Prefiro não ser amada, do que me jurarem um falso amor...
Posso não amar todas as pessoas, mas quem amo, amo com intensidade...
Não digo somente amor de homem e mulher, digo amor de amigos, amor de irmãos, amor de pai e filho e de mãe e filho, qualquer forma de amor existente... que seja verdadeira
 E sinceramente cansei com essa hipocrisia do mundo, onde existem tantas pessoas dizendo amar, e na verdade nem sabem ao certo o que é o amor...
                                                                                                   Jéssica Debiasi

24 de novembro de 2010

Chega de mentira


Só queria que as pessoas entendessem que a mentira cedo ou tarde aparece, independente da forças que estejam envolvida e que não há motivos para que uma pessoa não assuma pela frente uma mentira e conte a verdade.... NINGUÉM TAPA O SOL COM A PENEIRA....
 A vida é simples, não minta, viva sua vida... a verdade é o impulsionador da viva, a gasolina do seu carro...
 Escolha viver impulsionado e andando com seu "carro" e não empacado sem o combustível que move a vida... "A VERDADE".
                                                                                      Jéssica (eu)

23 de novembro de 2010


Descobrí ...
Que na vida tudo tem um propósito,
Que sorrir é uma das melhores coisas do mundo, mas rir de tudo é desespero
Que chorar não significa ser fraco,mas traz alívio pra alma
Que nem todo sentimento verdadeiro é o que te faz feliz
Que nem todo perdão é de coração
Que nem todo amigo é sincero
Que nem tudo que julgamos importante é realmente necessário.
Mas o que descobri de mais valioso, é que ninguém pode viver sozinho e que eu  preciso de   alguém, mas alguém no mundo tmbm precisa de mim

Olha que coisa mais fofa..ouun

10 de novembro de 2010


Há coisas que desejamos antes de momentos importantes. Eu queria que meus amigos estivessem comigo. Que meus pais fossem diferentes. Queria que alguém entendesse o que estava acontecendo e pudesse me dizer que não estava maluca. Que eu não era estúpida. Alguém que dissesse: ‘tenho orgulho de você e estou com você de qualquer jeito ! 

(Trecho do filme - Virada Radical)

Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas Não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. 

Caio F. Abreu

2 de novembro de 2010

"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais."

A Ultima Canção

1 de novembro de 2010


Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser).”


 FERNANDA MELO

Eu sou apenas uma garota comum. As vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar. Qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum.

                    Miley Cyrus