31 de janeiro de 2012

Caça Palavras Psicológico


As minhas palavras foram: Beijo, Dúvida, Riso.

Eu preciso de você o tempo todo


"E você não imagina o quanto é assustador pra mim estar em um território que não é meu, fora do controle, perdida e sem armadura alguma pra me defender. Eu precisaria de você o tempo todo pra me lembrar que vai ficar tudo bem, que eu não posso esquecer de respirar e que você não vai me deixar cair".
(Kelli Kadanus)

Jogue fora


Confie mais


Não faça com que sua vida seja uma perca de tempo, não inveje o outro, não critique algo imperfeito, sendo que você mesmo não é perfeito, faça escolhas que vão valer a pena, faça amigos verdadeiros, não duvide de um “eu te amo” sincero, acredite na sua capacidade, confie em si mesmo, o mundo seria bem melhor se as pessoas deixassem um pouco a vida dos outros de lado e cuidasse mais da sua própria vida.

(Retirado do Tumblr - http://sentimentos-perfeitos2.tumblr.com )

Momento em que eu fecho todas as abas do google chrome sem querer

(retirado do Tumblr - http://sentimentos-perfeitos2.tumblr.com )


Morri de rir... Faço igualzinho...aushahsuahsu

Você me perturba


"Você me provoca, você me pertuba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio. Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca. Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno..."
(Caio F.)

Mãe

(retirado do tumblr - http://sentimentos-perfeitos2.tumblr.com )

Para mim a minha mãe é uma mulher extremamente guerreira que sempre fez tudo o que pode e o que não pode por mim. Mãe te amo mais que tudo. 

O que te garante??


30 de janeiro de 2012

Vida Maluca


"A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre palhaço que por uma hora se empavona e se agita no palco, sem que depois seja ouvido; é uma história contada por idiotas cheia de fúria e muita barulheira que nada significa".
(Shakespeare in "Macbeth")

Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?



- Essa eu sei a resposta.
Porque você espera estar enganado,
e sempre que ela faz uma coisa que mostra
que ela não é boa, você ignora,
e sempre que ela age bem e te surpreende,
ela te reconquista.
E aí você esquece a idéia de que ela
não serve pra você.

*O amor não tira férias*

Desabafo 2

 3 Palavras sinceras: Vai se foder. #desabafando

É você quem eu sempre busco


Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade. É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar!"
(Tati Bernardi)

Tenho medo


"Tenho medo de não conseguir manter minhas ideias, meus pontos de vista, minhas escolhas. A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando . Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar."
(Martha Medeiros)

Desabafo


Minha paciência foi p pqp... Quem dera se quem "acaba com ela", seguisse o mesmo caminho...#desabafei
 (Gi Magalhães)

Dor no peito


"Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."
(Antonio Prata)

Um band-aid, por favor!!!


Toma essa Príncipe


Era uma vez uma Princesa, que cansou de esperar pelo Príncipe Encantado e decidiu dominar o mundo! Agora são os Príncipes que correm atrás dela... 
(Gi Magalhães)

Olhe a felicidade ali na frente


"Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz."

Não substitua palavras


Vamos prestar atenção nisso?
"Foi mal" não é desculpa, "valeu" não é obrigada e "eu também" não é eu te amo”...

(Desconheço o autor)

Você em Mim

“…e essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora…quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim...e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.”
(Caio F.)

Quero tudo


"Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. 
Quero um romance longo, quero intimidade. 
Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. 
 Amantes bem comportadas são um tédio."
Martha Medeiros

É preciso


"As pessoas totalmente felizes não conseguem pensar pensamentos interessantes. É preciso ter um pouquinho de dor para que o pensamento pense bonito."
(Rubem Alves)

29 de janeiro de 2012

Doeu de verdade


"Foi esse sorriso que doeu. Doeu pelo resto da vida."
Caio Fernando Abreu

Unha do dia - Bigodinho

Unha de bigodinho.... Super simples... Não olhem os cantinhos que foram mal tirados, ainda não tinha terminado.... Mas é bem simples, esmalte branco e com as esponja pontilhar a unha com as cores que preferir. O bigodinho e os riscos foram feitos com tinta preta.

Realmente faz falta *--*


Amor...Amor


- (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um homem que nem cheguei a beijar.
(Elizabeth Gilbert in “Comer, Rezar, Amar”)



Sinceridade demais é FODA



Aí vem algum boçal e me diz: a verdade dói, meu bem.
 Eu concordo. A verdade dói SIM e, por isso mesmo, deve ser dita com muito jeito. Entende?
 Eu não compreendo que moda é essa de dizer tudo o que se passa pela cabeça. Cadê o filtro, gente? Pra que tanta verdade? Ou melhor: por que essa necessidade de ser tão transparente?
 É alguma culpa católica? As pessoas, em nome da verdade, vão ser absolvidas por serem más ou egoístas? Por magoarem o outro? Eu vou falar uma coisa que eu guardo a sete-chaves: eu sempre desconfio de gente que se diz transparente. Dá pra confiar em alguém assim?
 Pra começar, quem se diz transparente, mente. Todo mundo tem seus sagrados. Seus segredos. Seus mistérios. E é bom que eles sejam preservados. Por isso, preserve-se. Preserve-os. E saiba a hora certa de se calar porque – convenhamos –a gente tem dois ouvidos e uma só boca não é à toa. 
Fernanda Mello

Engolindo Sapo


"Ninguém engole sapo de livre vontade. Engole porque não tem outro jeito. Tem sempre alguém que nos obriga a engolir o sapo, à força. A pessoa que nos obriga a engolir o sapo, a gente nunca mais esquece.Diz a Adélia que “aquilo que a memória amou fica eterno”. Aí eu acrescento algo que aprendi no Grande sertão. Conversa de jagunços matadores. Diz um: “Mato mas nunca fico com raiva.” Retruca o outro, espantado: “Mas como?” Explica o primeiro: “Quem fica com raiva leva o outro para a cama.” É isso. A gente leva para a cama a pessoa que nos obrigou a engolir o sapo. A raiva também eterniza as pessoas. Não adianta falar em perdão. A gente fica esperando o dia em que ela também terá de engolir um sapo."
(Rubem Alves)

Verdade Nua e Crua


CERTEZA em meio às INCERTEZAS


Porque não conseguia dormir nem comer, à espera dele. Agora, agora vou ser feliz, pensava o tempo todo numa certeza histérica."
(Caio F.)

Essa frase tem muita gente que está merecendo


Desculpa aê, mas a vida é minha. Pode deixar que dela cuido eu! ;)
(Desconheço o autor)

Passado presente


"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.
Mário Quintana

Sempre naquele momento


"Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele."
(Caio F.)

Realmente...


28 de janeiro de 2012

Coisas simples

"Tenho aprendido coisas com ele. 
Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas alegrias."

Caio Fernando Abreu

Sofrer..


"Aproveite agora que você é jovem para sofrer o mais que puder – lhe dizia – que estas coisas não duram toda a vida."
(Gabriel Garcia Marquez)

Cansei...


Unha de Abelhinha


A Distância


As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia?
Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
(Caio Fernando Abreu)

Louca, louca, louca


Descobri que sou inteiramente louca.
Louca de pedra
De pau
De ferro
De aço
De louça
E quebro à toa .
(Maria Carmem Barbosa)

Forever


27 de janeiro de 2012

Incógnita aos 20


"[...] de repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou aqui sem nada à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar 'não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou me formo ou vou à Europa'. Eu não sei. Fico esperando que pinte uma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco." 
(Caio Fernando Abreu)

Tudo que tiver quer ser, será


"E decidi que a vida logo me daria tudo, se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro."
(Tiê)

Desligada




Nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri.

(Clarice Lispector)

Tequila


Dinheiro não compra felicidade, mais compra Tequila...
Que é quase a mesma coisa.


Não sou completa


(...)Mas não sou completa, não.
Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado.
(Clarice Lispector)

Goste mais de você


26 de janeiro de 2012

Seja todo, só para mim


Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer...
Quando estiver comigo,
 seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

(Brena Braz)

Amor...


"Quando a vida dentro de mim, se tornou possível."
(Nietzsche)