11 de janeiro de 2011

Não é decepção, é falta.....


Sei que não posso ser a pessoa mais perfeita do mundo, sei que nem sempre tomo as decisões corretas...
Mas também não sou a mais errada. Sofro em silêncio, escondendo as percas dentro em meu peito, e apesar dos pesares, essas percas não me causam ódio ou rancor, mas sim falta, por um dia terem existido ao meu lado e hoje só permanecem dentro do meu coração e não ao meu lado.
Pessoas que vão deixam saudades, deixam um buraco em seu peito..... mas será que elas realmente se foram, se pra vc elas se tornam tão presentes a todo momento??
Jéssica Debiasi

3 comentários:

  1. Meu Amor, era disso que eu tava sentindo falta, sabia?! Dos seus textos.
    E novamente só tenho que ficar do seu lado e concordar com tudo o que vc escreveu. Pessoas foram e nos deixaram um grande buraco em nosso coração. Não estão mais do nosso lado, mas posso te assegurar... A culpa não foi nossa!
    Bjão! (L)

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei, vc vinha me dizendo isso, mas sabe qndo os problemas da sua vida são tão fortes q nem mais os sentimentos vc consegue expressar?? E um texto sem sentimentos, naum é um texto. Agora, no momento dessa perca, parece q meu coração começou a ver novamente o sol raiar.... pq apesar de td é muito triste perder as pessoas q vc ama... =/

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo melhore a partir de agora e que vc continue a escrever os seus textos que eu tanto amo! ;)
    E nunca se esqueça: Mesmo longe, ainda estarei sempre aqui! (L)

    ResponderExcluir