9 de fevereiro de 2012

Mimos Edição Especial para Raiani Zomer Debiasi

Um cupcake em homenagem a Raiani....Lindo


Um look lindo e marcante para combinar com a personalidade desta gatinha.. (a  blusinha é mara)

E que Papai do Céu te abençoe com esse Kitizinho de maquiagem

Um vestidinho romântico....

Um sapato  marcante...

Sem palavras... *__*


Um look simples, porém, cheio de força e determinação.... assim como a escolhida para essa edição especial

E minha querida romântica ai está o look que descreve este seu lado, rendas que demonstram a suavidade da sua alma e uma saia que marca por onde passa, assim como você. 

E para fechar nada mais lindo que isto....

Frase para descrever Raiani:

"Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas… Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo… E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário