27 de setembro de 2010

Dúvida...


Me conte??? Como é viver dentro do meu coração??? 
Eu mesma, nunca vi essa parte de mim. Gostaria de estar ai, mas não posso pelo simples fato de te amar mais do que amo a mim. Por te amar tanto me perco, mas te encontro, porque você está sempre aqui dentro do meu coração. Não importa se a distância irá nos separar, porque você está aqui..S2.. mas o problema é que não tenho certeza de estar dentro do seu coração....
Só queria que você demonstrasse se me ama ou não?? Mas você me deixa perdida entre os dois, pois para não me deixar partir finge que me ama, mas para não se machucar é totalmente indiferente a mim... Esqueça paradigmas preestabelecidos, se for para amar, ame, mas tiver outra simplesmente diga, deixarei você livre.
Texto escrito a pedido de uma amiga muito especial pra mim....que ama alguém que não descobriu a pessoa incrível que ela é...

                                                                  TEXTO MEU.....JÉSSICA ;D

3 comentários:

  1. O amorrrrrrr
    Lindo texto..
    Pra mim???
    Continue escrevendo essas coisas lindas que você escreve..mexe muito com a gente..
    Te amo amoga...

    ResponderExcluir