29 de setembro de 2010

É tão bom ter você


Quem disse que preciso te contar meus segredos??? Eu sei que não preciso te contar, mais não guento, é mais forte que eu. Parece que tudo que ocorre na minha vida, você tem que saber, senão pra mim é como se nem tivesse acontecido. É tão bom chegar pra você contar tudo e você fica ali firme e forte me ouvindo, e no final ainda diz que bom amor.
Só de saber que tenho alguém como você me encho de alegria, suas palavras, seus sorrisos, palhaçadas, perguntas malucas. Esqueço o mundo quando estou com você, pois mesmo de longe você me acalenta, me guarda em seus braços.
Não tenho nada de mais a te dar, mas mesmo assim você continua comigo, pelo simples fato de dizer que me ama. Nossa...é tão bom ouvir isso...simplesmente te amo....sem se importar com o mundo e com os milhões paradigmas, regras e leis que ele lança sobre nós.
                                                                                        Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário