28 de setembro de 2010

Indecisão severa...

Será que há mesmo um fundamento por eu estar aqui hoje? Será que eu vou mesmo conseguir desvendar o mistério de tudo isso? Será que foi proveitoso essa etapa que tive que passar nesses últimos tempos? Será que vou  solucionar essas forças inexoráveis e misteriosas?
São tantas perguntas e eu deveria ter respostas  para todas elas, mas não há! Não vejo uma luz no fim e suspeito que não seja a hora ainda de resolver essas dúvidas. Prefiro acreditar que isso é apenas um estágio, no qual logo vai passar e ficará tudo menos confuso.
Minha cabeça parece estar em um redemoinho, onde não existe ninguém que possa me tirar realmente de lá, eu tenho que me virar sozinha. Não posso me desesperar, e tomar o caminho errado, senão, irei me afogar. Calma e paciência é o que preciso para sair dessa turbulência.

Fernanda Ventorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário