29 de setembro de 2010

Eu...


Eu sou aquela mulher com cara de menina, que nunca vai falar uma coisa somente pra te agradar, se quiser ouvir coisas boas de mim, faça por merecer. Sou romântica ao extremo, sendo que as vezes chego a me perder no meio de tanto amor, me sinto dentro de uma piscina de bolinhas, ou seja não me afogo, mas chega a me sufocar.
Se você for meu amigo, com toda certeza você  recebe de mim o maior amor do mundo, porque amigos para mim valem  mais que tudo. A vocês reservo o que há de melhor em mim, porque vocês são meus amores, são meu porto seguro, são minha âncora e acima de tudo vocês são minhas asas
Sei que as vezes não sou completamente normal, mas como diria meu amigo Paulo Fabro "Quem foi que disse que você precisa ser normal pra ser feliz??", não sou normal e também não faço forças pra ser, porque me orgulho de ser maluquinha.
Sou aquela que já sofreu muito na vida e que com isso aprendeu muito, porque por tudo de difícil que passei tirei ensinamentos que me fizeram uma pessoa melhor, posso dizer que sou uma mulher de força e coragem apesar da carinha de 15 anos. Não subestime minha força, e nem minha dedicação e persistência em fazer as coisas, sou teimosa e o que quiser na minha vida vou conseguir.
Claro, você deve estar pensando só tem qualidades??? Não, mas acho que vale muito mais  falar das qualidades do que dos defeitos...estes nem gosto de falar, mais sou muito nervosa e perfeccionista, um perfeccionismo exacerbado, porque me critico até demais. 
E sou concerteza aquela com quem você sempre poderá contar....
Se eu pudesse me resumir em 5 palavras seriam:
  • Amor
  • Amizade
  • Força
  • Carinho
  • Determinação
Se quiserem saber quem sou, as melhores pessoas com quem vocês podem se informar são meus amigos....pois é com eles que divido tudo que acontece na minha vida.....                    
                                                                   Jéssica Debiasi (eu)

Um comentário:

  1. OInxxxx
    que lindo texto...realmente é vc
    e teve até meu nominho ali descrito...que orgulho *-*
    Te amodoro amogaaaaaaa
    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir