29 de setembro de 2010

Quem disse que pra ser feliz é necessário ser normal?


Quem que faz as medidas da sanidade da mente humana? Psiquiatras, médicos, cientistas??
Para pra pensar, quem somos nós, meros mortais, pra julgar e chamar alguém de louco...Nada mais somos que loucos vivendo dentro de uma realidade comum ao social, já os “loucos” vivem numa realidade fora do social, mas é realidade para eles...Como dizia o velho poeta Bob Marley : “ Tenho orgulho de ser chamado de louco em um mundo onde os sábios construíram a bomba atômica.” A sabedoria é algo divino na atualidade, é uma dádiva saber crescer e aprender com nossas quedas e erros...eu sou um fiel defensor em dizer que o ser humano só aprende errando, e quando aprende né? Pois muitos ainda insistem em permanecer no erro por puro comodismo. Chegará o dia em que todos terão de, uma forma ou de outra, escolher o caminho do bem para poder se evoluir. Estamos nessa vida para aprender, conhecer, viver e sermos felizes acima de tudo...Que não seja na primeira queda que desistiremos de nossos sonhos, no primeiro obstáculo que diremos que não somos capazes, pois a vida é feita de tropeços, quedas...mas acima de tudo ela é feita de força para nos reerguermos , continuar a caminhada por esse mundo, que ainda insistimos em dizer que conhecemos, mas que existem ainda muitas coisas e muitos mistérios para serem compreendidos.
A vida é uma escolha, cheia de sim e não, de vai e fica, de onde e pra quê...enfim, não desista de sonhar, seja amável, compreensivo, abrace alguém , diga que o ama, o amanhã pode ser muito tarde para tudo isso...cuide do mundo em que vivemos, ele será o futuro lar dos nossos descendentes...Ame sua vida,viva sem reclamar, seja você...siga seus instintos e espere o tempo que for, mas seja FELIZ !!!!
PAULO RODRIGO FABRO

3 comentários:

  1. Ounnnnnnnnnnn
    Muito obrigado por postar meu texto no teu blog
    é uma honra...
    TE AMO amogaaaaaaaa
    Bjão enorme no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. o paulo fica se fazendo ai.. mas tbm escreve muito beeem :D:D
    adorei o texto *-*
    e concordo plenamente com isso.. acho que por isso nao sou tao normal assim :$
    IUASHDIUAHSDIUAHSDUI
    beeeeeeeijos pros 2 *-* jeh e paulo óin.
    amoooooooores ♥

    ResponderExcluir
  3. O texto do Paulex er magnifico e já disse você é o louco mais louco que eu conheço nesse planeta...voc~e não é normal por isso é feliz e eu tmbm n sou normal...amo vc amigão...
    E n precisa agradecer pq o q é bonito é p se mostrar....

    ResponderExcluir