26 de setembro de 2010

Vida Louca...X...Amigos


Puts.....esses dias estive pensando na vida...em como ela é louca!!! Na verdade na minha convicção a vida começa ao contrário...primeira coisa a vida começa de maneira aterrorizante!!! Vc deve estar me achando maluca?? Não, pelo menos acho que não sou....posso explicar como ela é aterrorizante. Você nasce e vem logo um psicopata que te tasca a mão na bunda (cara olha que tarado na bunda!!).....Vc sabe pq ele faz isso?? Isso mesmo que você está pensando, ele quer te fazer chorar....e claro você chora, e ainda pensa: "desgraçado, essa doeu!!". Mas tudo bem, tenho certeza que quando o maníaco  me tasco a mão na bunda eu me lembrei do seguinte ditado: "Quem ri por último, ri melhor!". Então minha vida assim como a sua começou aos prantos, mas em todo decorrer, espero que ela siga a lei do contrário, começou aos prantos e se desenvolverá e terminará as gargalhadas e sorrisos......
Para essas gargalhadas e sorrisos acontecerem Deus nos enviou pessoas, que tornam essa tarefa mais fácil....essas pessoas são os amigos. E até tentei bater uns papos com o cara lá de cima, para que ele me disse-se o que são os amigos, mas a essa pergunta recebi uma resposta ríspida de que isso eu mesma teria que concluir. Bom, vocês viram??.. ele disse que eu tenho que concluir....me deixou livre pra pensar o que quiser dos meus amigos (se lasco)...ele não sabe como minha mente é pirada.
Então vamos a minha conclusão: Raciocinei o seguinte....me imaginei no alto de um penhasco com  o intuito de me jogar dele, e meus amigos do lado dizendo Não vai!!!...Não se joga!!!... e eu teimosa, claro me joguei!!!.. Mas ao me jogar notei que não estava caindo, mas sim voando...e olhei para cima e disse eu posso voar, podia me jogar. Porém, quando olhei para meu lado, vi que não estava voando, meus amigos me seguravam pelos braços amenizando a intensidade da minha queda. Por isso conclui que amigos são asas, pois eles estão ao nosso lado mesmo quando sabem que estão se metendo na maior cagada, burrada ou qualquer outra coisa estúpida e sem nexo que possamos cometer.
Esse texto é para meus amigos, que são minhas asas.. e a cada um deles reservei um pedaço de mim. Não importa quem fica com a coxa, sobrecoxa, carne de pescoço...(kkkk)...brinkadeirinha.. todos vocês cabem e tem um local em um lugar especifico do meu corpo: Meu coração!!!
A vcs: Grasi, Vivi, Flávia, Rafahh , Gabriel, Kety. Giorgia, Paulo,João, Rick, Maury, Indi e se esqueci de alguem é porque minha cabeça não é muito boa, mas meu coração lembra de todos sem excessão.
                                                                   TEXTO MEU...JÉSSICA ;D

6 comentários:

  1. Owwnnnn... Que lindo, Minha Totoza Lindaaaaa!!!
    Vc sabe que tb está em meu coração e sabe tb que posso ser um desses braços que te seguram para amenizar qualquer queda que venha a ter!
    Pois amizade é isso! Mesmo nas "cagadas", como vc mesma disse, nessas horas que a gente tem certeza de quem são os nossos verdadeiros amigos!
    Bem, estamos aqui pra isso! ;)

    Bjããooo! (L)(L)

    ResponderExcluir
  2. haha mto bacana bj........

    ResponderExcluir
  3. Ounnnnnnnnnnnnnn *-*
    Que lindo texto amogaaa...
    Vamos ser tuas asas eternamente...
    Bjão enorme...Amo Você ♥

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEI DEMAIS ESSE TEXTO *-*
    vejo que meu namorado ta rodeado de pessoas lindas por dentro e por fora.
    e a cada textinho, pensamento ou conversa que vejo saindo de ti tenho mais certeza disso!!
    lindooooooo texto. linda vc *-*
    parabens, continue assim ^^
    com essas inspiraçoes vc vai longe, a vida é a melhor professora na arte de escrever :D


    BEEEEEEIJOS AMOGA DO MEU AMOR *-*

    ResponderExcluir
  5. Amógaa
    Lindas palavras. Tenho um orgulho enorme de ser sua amiga sabia. Sinto o mesmo descrito no texto por você.
    Beeeijos
    Te Amooo

    ResponderExcluir
  6. achei muito criativo seu texto sou iniciante no blog e procuro alguma idéia pra edita um texto , eu criei um e achei que fico legal postei no blog , se não for encomodo de uma olhada . http://greycepachecoand.blogspot.com/

    ResponderExcluir