2 de outubro de 2010

Alma Gêmea!



Encontrar a alma gêmea em um homem perfeito?? Que mané homem perfeito... não sonha!
Encontrei minha alma gêmea na minha amogaaa, o nome dela....Vivi, claro.....
Puts.. Não sei como “vivi” até hoje sem essa menina, ela é tudo pra mim!! 
A risada mais bela, o sorriso mais lindo, tudo encontrei em você....Você diz que me admira, mas sou seu reflexo amiga, sou você colocada de frente para o espelho, se você me admira, minha admiração por você é a mesma, ou quem sabe, maior ainda...
Agora que estamos distantes, posso ter a dimensão de como você é importante para mim. Sabe um aperto no peito e sentir que uma parte de você falta?! Essa sou eu, esses dias sem você..
Como já lhe falei eu sou seu lado totalmente pirado e alucinado e principalmente inconseqüente, e você é o meu lado certinho, centrado, focado, tentando arrumar minhas “cagadas”. Viu?! Até aqui a gente se completa para não cometer loucuras muito exacerbadas... Mas como sou teimosa, dá pra gente curtir a vida adoidado...
Amo você por ser quem você é, desse jeitinho simples e meigo de ser... Em que a sinceridade está acima de tudo... E que cada lágrima que sai dos seus olhos (porque olha que chora) é a mais verdadeira e pura....
A essa amizade que começou assim de repente e que demorou a acontecer, porque para mim era pra ter existido desde que eu nasci, que ela dure para sempre e não somente seja eterna enquanto dure.....
Porque falando sério, nehhh Vivi, o que seria do mundo sem as amogas unidas....
(Vivi, Jéssica, Grasi, Flá e Rafahh (quinto elemento))
Vivi, porque pra você guardei o melhor de mim... Minha Alma Gêmea....
                                                                           Jéssica Debiasi (eu)

2 comentários:

  1. Amógaaaaaaa .. sem palavras pra dizer oque significa p mim kara, se torna-se metade de mim minha alma gemea meu "lado da loukura" hahahah kara te amo kada dia mais amoga, esse tempo que estamos longe m serviu p ver o quanto és importante p mim , o quantos as festas sem vc não são as mesmas, a facul sem vc kara não é a mesma! sem tua alegria, seu teu carinho enfim sem vc minha vida perde a razãoo! te amo muito amoga quero que a nossa amizade dure o resto da vida .. mesmo kara se tu casar ter filhos tu sempre vai ser minha alma gemeaa amogostica *-* e eu tbm nao qero me afastar de ti , não qero fika longe de ti, me falta um pedaço de mim=/
    E o nosso quinteto vai ser eterno, sabee pq? pq somos amogas unidas sempre, pq msm não nos vendo tdos os dias lembramos de kada uma de vcx(jeh e rafa) quero vim aki dizer que vcx foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, em vcx encontrei o verdadeiro significado de amizade..
    Amo vcx eternamente
    (L)-Jeh
    (L)-Grasi
    (L)-Glavitha
    (L)-Rafa
    (L)vcx simplismente me completam(L)
    Obrigada por fazerem parte da minha vida!
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Meus Amoreeeeesss...
    Fico muito feliz por saber que essa amizade de vcs é VERDADEIRA! É muito lindo esse sentimento entre todas vcs e o que mais desejo é que isso se concretize mais e mais a cada segundo que passa! ;)
    Espero tb um dia fazer parte desse grupo de união! XD

    Beijos a todas... Até a Rafa que não conheço (ainda! rsrsrs...)!

    AMO TODAS VOCÊS! (L)(L)(L)

    P.S.: Tem uma de vcs que amo muito, muito mais, mas o meu amor não deixa de ser grande pra todas! ;)

    ResponderExcluir