4 de outubro de 2010

Mostre quem você é....


Entende?? Só não quero te perder pro mundo. Não quero que você ame outra, sinceramente desejo que você seja feliz, mas jamais quero te ver beijando outra e dizendo pra ela que que à ama como um dia disse pra mim.  Ou se tiver que dizer e fazer também faça, pois homens são cruéis.
É por isso que caracterizo o amor como um sentimento cruel e muito loco, você ama, se apaixona, entrega seu coração numa bandeja com uma maça na boca (hahaha), sabes-se lá  se a pessoa que vai receber esse coração te ama realmente ou sinceramente..
Então se você : Quer sofrer? ame pra cacete
                        Quer chorar? apaixone-se
                        Quer ser feliz? manda tudo isso pra puta que pariu
Vai curtir a vida, não fique tentando amar ou se apaixonar por alguem. E se um relacionamento seu acabou?? Está se sentindo sem uma parte de você?? Dane-se...tem tanta gente que vive sem membros....viva você também sem uma parte de você por um tempo....
E se você sentir a menor sombra de dúvida, que está ao lado de alguém que quer te magoar ou te machucar, ou por qualquer bulhufas não te ame necessariamente e está te enrolando....diga pra esse alguém:

      Vou te mostrar o que é ser trouxa agora...
Entende?? Não deixe ninguém te fazer de boba, mostre porque você é uma mulher. E se os homens são ruins, as mulheres são vingativas e cruéis....
Quando for pra amar, ame, mas quando não tiver sentido amar...mostre quem é você mulher, faço esse alguém de trouxa se ele tentar te fazer de otária.
E só diga o que vai volta....e você só está tendo o "eu" que merece.
                                                                         Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário