3 de outubro de 2010

Amor Intenso...


Quero teu corpo junto ao meu, tua alma junto a minha, quero você aqui na minha vida!! Te amar me faz muito bem, sentir teu cheiro é como um novo amanhecer para mim. Ouvir tuas palavras de acalento, seu amor a me inundar. Se você me ama, meu amor  por você não tem medidas: se você me idolatra, eu te venero; se você sente minha falta, eu morro de saudades; se você me quer, eu preciso de você para viver; se eu sou o ar que você respira, você para mim é meu mundo; se você perde a noção quando está perto de mim, eu me transformo numa pessoa bipolar. Todo esse exagero em demonstrar meu amor é porque simplesmente, ele é tão imenso e complexo, que mesmo nesse exagero não coube 1% do meu amor por você.
Porque meu amor por ti é sem medidas....é sem cálculos, e não é exato, pois a cada dia aumenta..
                                                                        Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário