4 de outubro de 2010

Sem motivos....


Queria encontrar razões para te amar, mas não encontro, porque eu sei e você sabe, elas simplesmente não existem. Por isso me odeio..por te amar sem motivos, não existe razão eu ter esse sentimento por você.. sei que você nunca terá uma vírgula do amor que sinto por você. E isso é um fato?? Sim!! E pior de tudo, um fato mais real do que eu desejaria que fosse, um fato que me consome, embriaga, enlouquece, atrai. É como se algo me prendesse a você, e o pior, não sei explicar, como disse não tenho razões para te amar...não é uma fantasia, te amo de uma maneira muito real, que me faz perder a cabeça.
O pior é que não posso viver sem você, te expulsar da minha vida e tentar te esquecer...Porque?? Não tem explicação, simplesmente não dá...e é só isso, posso ser repetitiva ao dizer isso......mas a única explicação é você, e não a nada de diferente em você que eu já não tenha visto em outros caras quaisquer por ai....
Tentei não me embriagar pelo seu olhar, mas não resisti.....e só peço não me deixe... sei que está tudo certo, mas tenho medo...
" Te quero hoje muito mais que ontem, e muito menos que amanhã."                            
                                            
                                                                                                Jéssica Debiasi (eu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário