4 de outubro de 2010

Cor do pecado...(hahaha)


Se eu te provoco?? Não, isso mesmo, essa é a resposta. Não te provoco, simplesmente sou assim do meu jeitinho de ser. Agora se esse meu jeito te provoca, nada posso fazer.
Você diz que faço tudo pra te enlouquecer, mas você consegue ficar dessa forma sozinho...sem ao menos mostrar meu truques e artimanhas. Você diz que tenho um jeito misterioso e encantador de ser, pois bem, meu mistério é você e o encanto que te enlouquece eu retiro de você.
Esse seu corpo moreno, sim....essa sua pele tem a cor do pecado, mais fascinante não há!!!
Esta noite quando você dormiu com seu corpo colado ao meu, posso dizer, que foi uma das melhores noites de minha vida, sentir seu calor, seu amor, tocar sua pele e beijar sua boca. Não posso negar que estar com você, te amar, te beijar, te tocar, tudo isso está me fazendo muito bem. Simplesmente não tem explicaçãoo furor que você causa em mim.
Em você encontro meu ânimo, minha fúria, meu delírio mais violento, meu entusiasmo e veemência.
                                                                                     Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário