18 de outubro de 2010

Preciso dizer que te amo??

Vocë sabe que simplesmente não existem palavras para dimensionar o amor que sinto por vocë, vai alem de muitas coisas da minha vida. E você tambem sabe que eu não preciso dizer que te amo!! Porque?? você me perguntar... e eu simplesmente te respondo porque o que sinto por você...você sente dai, não preciso nem abrir minha boca e exclamar isso, ja esta totalmente estampado na minha cara. Amo nessa intensidade porque sei que esse amor é reciproco, sinto seu amr a quilometros de distância, qaundo você simplesmente passa pra dizer " Te amo, e só queria que você soubesse disso", se você acha que isso me faz bem errou porque isso não me faz bem...isso me  faz muita mais, que muito bem...além de medidas mundanas.
Eu só não te amo mais, porque meu cardiologista disse que isso pode me trazer problemas futuros, e sabe né... tenho que viver bastante  pra poder te amar muito enquanto eu estiver aqui, por que mesmo que eu não esteja eu vou continuar te amando....meu amor por você vai além dessa vida e de todas as concepções existentes.
Meu amor por você não pode mais aumentar pelo simples fato, de todo meu ser já ser inundado de tanto amor por você....
Te amo hoje e sempre na mesma intensidade que hoje....
                                                                                        Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário