14 de outubro de 2010

Te esqueci...


Se eu te amei não me lembro, porque fiz o que você simplesmente me pediu... ma mandou cuidar da minha vida.. Bom, pois aqui estou eu cuidando da minha vida, e hoje você pede pra que eu me lembre que um dia te amei. Claramente, que não irei fazer isso, porque você me pediu para que te esquecesse em uma intensidade tamanha, que nem lembranças restaram, quem dirá sentimento.
Então esqueça-me, será melhor pra você. O tempo que foi não volta, e o sentimento que se perdeu, continuará perdido, pois eu não tentarei encontrá-lo nesse emaranhado de loucuras que é meu coração.
Pelo passado te respeito, mas pelo presente te ignoro....e no futuro nem lembrarei de você
                                                                          Jéssica Debiasi (eu) ( escrito a pedido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário