13 de outubro de 2010

Só ser feliz..


Só quero que minha vida continue assim do jeitinho que está, assim como eu sempre fui feliz, não importa pelo que passei ou estou passando, só importa que eu sou feliz. Também quero que a felicidade permaneça aqui, assim, sempre junto de mim. Por isso, não quero um alguém que bagunce meus sentimentos e bagunce completamente minha vida, me trazendo momentos de alegria, alternados com momentos de tristeza. O dia que eu aceitar, um amor em minha vida, ele tem que ser real, e vai  ser alguém que mereça. Porque já aprendi, nos meus 15 aninhos (que já se foram faz um tempinho), que nem todo homem que diz " Te amo ", te ama verdadeiramente, muitas vezes isso faz só parte de um jogo de ilusões, onde o que parece, não é. Não quero ter um coração de pedra, quero simplesmente, cuidar do meu coração, para que não hajam intrusos.
Então vou sendo feliz assim, enquanto não encontro quem mereça meu coração....
                                                                                         Jéssica Debiasi (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário