4 de outubro de 2010

Eu por você e você por mim....

  
  Sempre foi assim, desde o inicio, eu por você e você por mim.
Nunca imaginei que poderia amar alguém, da forma que eu te amo.
Tudo começou num simples papo, e você foi me conquistando aos poucos.
Sempre me deu atenção, sempre me ajudou, me aconselhou,me fazia rir como ninguém sabia fazer, quando eu tava mal bastava uma palavra sua e tudo tava perfeito!
Você sempre soube como me agradar. Esse sentimento só faz crescer mais e mais,e a cada dia que passa eu vejo que eu sou literalmente um nada sem você. Você me ensinou a viver, você me mostrou o caminho da felicidade, você cuidou de mim,você me mimou pra que nada me magoasse!
Eu agradeço todo dia a Deus, por ter colocado você na minha vida,eu sempre soube que eu teria um anjo, mas não sabia que esse anjo estaria tão perto de mim, e muito menos nunca imaginei que esse anjo seria você. Mas hoje eu posso ver,que tudo o que você faz é pra me proteger.
E eu sei que esse amor é recíproco!
  Podem tentar destruir, derrubar, diminuir,mas nada nem ninguém vai conseguir isso, porque:
"O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA"
Nesses meses que nos conhecemos, (que não são muitos), eu tenho certeza absoluta,que o meu amor por você não dimnuiu nem um pouquinho, só fez aumentar, e você sabe disso!
Obrigada por aconselhar, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me amar
Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigado por simplismente existir!
                                                                                                Gabriel Lupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário