16 de outubro de 2010

Como pode, né?!



Primeiramente quero começar com uma pergunta: É possível pessoas “se conhecerem” sem se conhecer?
Bem, talvez se me fizessem essa mesma pergunta há uns 15 anos pelo menos (é, eu sou velho), eu responderia que poderia ser possível, mas muito difícil... Não, na verdade era impossível sim! Naquela época a internet não existia com tanta força como nos dias atuais e como eu mesmo gosto de falar: Depois do papel higiênico e do vaso sanitário, a internet foi o melhor invento de todos os tempos! Rsrs...
Voltando à pergunta inicial... Pode sim, pessoas “se conhecerem” sem se conhecer, sem ao menos saber como é a voz, o toque, o cheiro, o sorriso, além de fotos e conversas... Não precisa mais que isso pra poder nascer uma amizade sólida e por que não, amor?! Porque esse também existe nessas condições e não é por isso que se deve considerar menos válido... É claro que não tem o físico, mas plagiando a música que nem sei de quem é: “quem disse que pra tá junto precisa tá perto?!”... O amor virtual também é assim... Não precisamos estar juntos, mas confesso que quando se está na net e o seu “amor” não pode te responder dá uma aflição... Rsrsrs... É como você tentar ligar pra sua namorada ou namorado (como queiram) e não te atender! Huhauahuah...
Mas o propósito desse post que nem sei se tá dando pra entender é o seguinte: Não importa quem seja, como seja, ou “se seja”, mas a amizade é tudo aquilo que podemos comparar ao amor, pq é puro e sem defeitos... E não importa se te conheço apenas pela net, por cartas, fotos, ou apenas pq te vi no facebook, gostei da sua foto e te add... Mas se hoje tenho uma grande amizade e consideração por ti e sei que estará sempre ao meu lado mesmo eu estando errado e na porta de um banco prestes a assaltá-lo, mesmo assim vc diz: “Vá em frente, amigo, só não vou entrar com vc...”! Rsrsrs... Mesmo dessa forma, sei que VOCÊ É MEU AMIGO(A) e também terá a minha reciprocidade, até na hora de assaltar o próximo banco...
Eu vou parando por aqui, antes mesmo que vc desista de postar no blog... Mas quero que saiba, que toda essa maluquice que coloquei aí em cima, é pra vc ter certeza que É uma dessas AMIZADES SÓLIDAS que consegui construir ao longo da minha vida e sempre estará em meu coração, mesmo que nunca consigamos no “conhecer” pessoalmente! Só tenho a te agradecer por fazer parte da minha vida e nunca se esqueça de que será sempre, a Minha Totoza Linda! (L)

Rick “Maluco” Maceddo! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário